Trocas e Devoluções

Esta política de reembolso é válida a partir de Dec 2024.



POLÍTICA DE REEMBOLSO — TARSI

Como solicitar uma devolução por arrependimento:




Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.




Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido e descrição do item e o motivo da devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos e conferirmos os produtos devolvidos. O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original e todas as etiquetas. Após cnoferência e estando de acordo, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.




Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:



De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.



Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso junto ao setor de qualidade e em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Sendo constatado o defeito de fábrica, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.




Como devolver os produtos:




Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.




Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.




Endereço para devolução de produtos: RUA INDIANA 780, Ap 204. BAIRRO JARDIM AMÉRICA, CEP 30421-379 BELO HORIZONTE - MG


Comprou o seu produto e ele não serviu? Ou por algum outro motivo você deseja trocar?

 

Para troca de um produto você deve encaminhar um email para [email protected], e descrever os dados da compra, número do pedido e motivo da troca. Envie a mercadoria para o endereço abaixo (obs: o custo de envio é por conta do cliente). Após recebimento das peças em perfeito estado, com etiqueta e todas as informações corretas, será comunicado por email e gerado um cupom no valor da sua compra, para você utilizá-lo.

 


Dúvidas? Entre em contato conosco:



Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp 55 31 98416-2852

FRETE GRÁTIS

*APENAS NA REGIÃO SUDESTE

PARCELAMENTO EM ATÉ 6X NO CARTÃO

*SEM JUROS, COM PARCELA MÍNIMA DE R$80,00

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

*EM ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO